A culinária na Itália é um dos pilares básicos de sua cultura, não era diferente com a família De Cunto, os fartos e saborosos almoços de Domingo estavam enraizados no jeito de ser e na forma de socializar com os parentes dessa típica família.
As receitas originais de família foram preservadas com o passar das décadas e são um dos pontos fundamentais que formam uma questão de honra para os De Cunto. Esse cuidado, sempre foi levado em conta pela fundadora da Vania Rotisserie, a Dona Wanda.
“Começamos a preparar Lasanhas e Canellonis aos finais de semana, e convidávamos os familiares a provarem e expressarem suas opiniões, foi um enorme sucesso. Em pouco tempo o boca a boca começou a acontecer, e nossos pratos começaram a ser solicitados por amigos e conhecidos. Chegamos a entregar nossos produtos para os donos de uma Casa Lotérica que havia bem em frente de casa. E logo, alguns clientes e amigos da Casa Lotérica começaram a pedir, comentavam que ficavam com água na boca” conta D. Wanda.
D. Wanda comenta orgulhosa que: “Os clientes falavam que nossos pratos tinham um sabor muito parecido com os que suas avós e bisavós faziam. Era uma satisfação vê-los se tornando com nossos amigos e que torciam, faziam elogios, divulgação e vibravam com nossas conquistas para que o negócio desse certo.”
“Considero que o atendimento personalizado e acolhedor sempre foi nosso diferencial”.
Durante alguns anos os pratos de maior sucesso foram Lasagne, Gnocchi e Fettuccini, esses formaram a base de um leque muito grande de massas, carnes, peixes e outros pratos especiais que fazem sucesso ainda hoje.
“Para o futuro, espero que o negócio continue a prosperar e que minhas filhas Vania e Cibele, que hoje dão continuidade ao negócio, realizem seus sonhos e conquistas assim como eu realizei. E o mais importante, que preservem a tradição, as receitas e a forma especial de preparo, exatamente com o mesmo amor e afeto que sempre dediquei. Viva a Vania Rotisserie!” conclui D. Wanda.